Luxemburgo e o seu lugar.

Sinceramente, como torcedor gremista, estou com certo receio com os últimos acontecimento, em termos de contratações, no olímpico. Mesmo não querendo suspeitar, existe a  ideia e a hipótese, de que o perfil técnico ou de qualidade dos jogadores que estão chegando, não seja o principal motivo de suas contratações, o que é um caso grave, um argumento que deve ser visto e revisto muito bem pela torcida, pois se trata do futuro não apenas futebolístico, porem também financeiro do clube, que não pode ficar trazendo jogadores insuficientes, pela simples concepção de um treinador.

É hora de nossos comandantes terem comando, pulso firme, para administrar o currículo enorme do Luxemburgo, pois todos sabemos, é um treinador vencedor, de muita qualidade e inteligencia no futebol quando se preocupa exclusivamente com o time e esta no lugar do treinador, porem, quando este não tem limites e assume o lugar de presidente, a situação se inverte, o cenário previsto é o pior possível, onde podemos esperar um time decadente, cheio de medalhões, com pouco futebol, vide o Atlético Mineiro do Luxemburgo.

Portanto, creio que o comando aplicado pelo presidente, mostrara qual luxemburgo o torcedor gremista terá durante sua passagem pelo Grêmio, se sera o Luxemburgo campeão, vencedor e competente de outrora, ou se manterá seus últimos aproveitamentos, que estão muito abaixo de seu pontencial. Isso apenas o tempo dirá.

Anúncios

Deixe sua opinião sobre a postagem ...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s