Teve Tecnico, Porem Faltou Time, Qualidade e Raça.

Sinceramente, não tenho palavras e nem o que dizer para o jogo de domingo, todos vimos um jogo lamentável, que já era esperado, visto a atual diferença absurda de futebol entre os dois times, porem desta vez, os onze que foram a campo, conseguiram se superar, infelizmente para pior.

Todos nos esperávamos um time fraco tecnicamente, porem no começo do jogo, tínhamos certa esperança pelo que foi apresentado, visto que o Grêmio marcou muito eficientemente e conseguiu contra-ataca em velocidade com o escudero, mesmo que com pouco perigo. Nos minutos iniciais, creio eu que muitos gremistas, assim como eu, tiveram um pingo de alegria, visto que o time estava conseguindo manter um bom nível de atuação, contra um dos melhores do campeonato fora de casa, sem falar que é um lugar onde o Grêmio costumava jogar mal.

Porem, apos certo tempo, a ineficiência ou mesmo inoperância do time em atacar, estava começando a castigar o time, visto que o Flamengo já conseguia manter um bom nível de posse de bola no campo ofensivo e o Grêmio estava cada vez mais recuador no jogo, por volta dos 20 minutos do primeiro tempo. E foi justamente nesse momento, que o único erro do Julinho em todo jogo aconteceu, o fato de não marcar individualmente o Ronaldinho, visto que o mesmo pode estar mal fisicamente ou mesmo estar sumido no jogo, porem é um jogador que sempre pode causar perigo e isso pode ser fatal na decisão de uma partida, e que realmente foi no sábado. Apos esse momento, levando em consideração os problemas ofensivos desse Grêmio  era difícil não pensar, que infelizmente esse jogo estava decidido a desfavor do Grêmio, e convenhamos, não vamos culpar o Victor pela falha que cometeu, lembrando que sou um dos maiores críticos de suas “más fazes”, porem o jogo ja estava decidido, sendo que pela logica, o jogo foi 2×0 e não 2×1.

Enfim, de nada adianta ficarmos culpando o técnico pela derrota, ele fez tudo que esteve ao seu alcance, errou no fato de não marcar o Ronaldinho individualmente, porem esse era um mesmo erro, que o próprio Renato cometia a muito tempo e ninguém cobrava o mesmo, seria injusto colocar a culpa no Julinho, e extenso os problemas do Grêmio, não temos zagueiro, nenhum centro-avante com capacidade a não ser o Miralles, nenhum meia de criação com capacidade, a não ser o Douglas que não vem jogando nada, sem falar que esses jogadores não tem raça, nem comprometimento e nem capacidade para jogar no Grêmio, num resumo de tudo, os únicos que podemos salvar desse time, são o Miralles, o Mario Fernandes, o Gilberto Silva, o Victor e talvez o Rochemback, se voltar a ter boas atuações comprometimento. Vamos ser sinceros, duvido que Dinho, Rivarola ou mesmo o Goiano, deixariam o Ronaldinho jogar num jogo como esse. O time não teve qualidade, teve muito menos que isso, pois também não teve comprometimento e garra.

Anúncios

Deixe sua opinião sobre a postagem ...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s