Fiasco contra o América no olimpico

Mais uma vez, como Gremista, assisto a um jogo no olímpico que deveria ser fácil, um verdadeiro “passeio” do Grêmio, e no final das contas, assisti mais a um fiasco gigante, tanto por parte do time, quanto por parte do treinador, que no conjunto final, fizeram mais uma vez, o torcedor que compareceu ao estádio, pagar para passar vergonha.

Sinceramente, posso afirmar com certeza, que foi uma das piores atuações no ano, o Julinho já provou no futebol do interior gaucho, que tem grande conhecimentos táticos, sem falar que conhece os jogadores promovidos da base do Grêmio. Porem pelos últimos jogos, podemos notar que muitos jogadores do elenco não parecem estar satisfeitos com seu comando, que demonstrar displicência e descomprometimento com a torcida gremista, quem dirá com o técnico.

Na minha opinião, não temos um elenco ruim, se compararmos com o nível do campeonato, estamos a frente de muitos times que tem apresentado futebol melhor, afinal não é qualquer um que possui um Rochemback, um Gilberto Silva, um Miralles, um Victor ou mesmo um Mario Fernandes, sendo que isso também não exclui a realidade que precisamos de reforços para muitas posições, como lateral esquerda e um zagueiro de maior  segurança.

Obviamente que precisamos de contratações, porem, antes de mais nada, precisamos de um comando forte para esse elenco, visto que claramente vemos que jogadores como o Douglas, por exemplo, caminham em campo de modo descomprometido e com pouco empenho em relação ao resultado e sua atuação. Esse comando forte deve começar na direção, é hora de nossa direção mostrar pulso para corrigir os problemas e colocar ordem no vestiário, pois se começar do jeito que esta, o Julinho não passa da próxima rodada, e tem tudo para acontecer com o novo treinador, se a direção não tomar um atitude em relação a isso.

A propósito, se caso ocorrer a queda do Julinho, não duvido muito que o Celso Roth seja contratado para “apagar o incêndio” e, sinceramente, devemos ter a humildade de admitir que ele é o treinador para esse momento …

Anúncios

  1. Matheus

    Primeiro eu organizaria a folha salárial do Grêmio, fazendo um time repleto de jovens, acho que é um processo lento e demorado, porém nos dará estabilidade nos próximos anos. Dependendo do valor do salário desse tal Chichero não seria má idéia a contratação dele.

  2. Matheus

    Bom padre concordo com a maioria das coisas, porém acho que não existe carência na Lateral Esquerda. Temos o Lúcio, o Bruno Colaço e ainda se não houver opção tem o Spessato da base. Na Zaga acho que precisamos sim de um zagueiro de mais confiança, porém quando o Rodolfo voltar do DM fica difícil saber quem fica de titular. Acho que a direção errou em emprestar o Jr. Viçosa e deixar o Lins que por mais que os dois sejam esforçados, o Jr. Viçosa aparentemente mostrou mais técnica e habilidade.

Deixe sua opinião sobre a postagem ...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s