A torcida não merece esse Grêmio?

Após a grande decepção do jogo de ontem, comecei a pensar e refletir, sobre como aquele clube aguerrido, competitivo e grande, se transformou nesse clube lamentável, com displicência e falta de indignação em campo, nesse time que perder sem tentar vencer… Pois então,  me coloquei a pensar:

Será que essa torcida, que afirma que a raça não vale nada, merece um time com garra dentro de campo?

Será que essa torcida, que na hora da eleição 80% apoiaram a candidatura do Odone e agora reclamam de sua administração, merece um presidente competente?

Será que essa torcida, que apóia jogadores displicente como Douglas, chegando a  chamá-lo de craque, merece ter de volta jogadores do porte de Renato Portaluppi ou ate mesmo Paulo Nunes no futuro?

Será que essa torcida, que condena jogadores jovens como Viçosa e Leandro por não terem bom desempenho no time medíocre atual, e apóia jogadores veteranos com salários astronômicos como Andre Lima e Gabriel, merece ter um time competitivo no futuro?

Será que essa torcida, que é facilmente enganada por um presidente incompetente, que promete meia dúzia de jogadores medíocres e a mesma fica calada, merece ter de volta um Fabio Koff no futuro?

Sinceramente e infelizmente, como Gremista, me incluo nessas questões acima, e digo veemente que nossa torcida não merece nada disso que foi proposto, se temos esse Grêmio medíocre atual, grande parte disso é culpa dos próprios torcedores, que em algumas situações, parecem que já se esqueceram o que é Grêmio, se esqueceram da historia do clube, e ultimamente, não anda cobrando a volta do velho Grêmio … Na minha opinião, nada melhorara, enquanto a torcida não mudar sua postura …

Anúncios

Deixe sua opinião sobre a postagem ...

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s